quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Garotos, como eu, sempre tão espertos...
Olá, meu nome é Verônica.
... Perto de uma mulher, são só garotos.
Tão ingênuos. O que desafia todas as tradições especulativas sobre os garotos. Não são eles os tão aplaudidos durões? Os que sempre conseguem fazer garotinhas chorarem enquanto escutam músicas de amor? Os malfeitores, os superiores. Mas, tão centrados em teu poder absolutamente estagnado, deixam passar batidas certas informações.
Como, por exemplo, que existem garotas tão fúteis quanto eles. Só que com um aprimoramento... Mais inteligentes. Garotas que são verdadeiras atrizes. Garotas que estão interessadas nas mesmas coisas que eles. Ou em coisas muito piores. Piores para eles, não para nós. Quero dizer, tudo isso é um jogo não é? E por acaso eu tenho o Reis de Paus. Nada de Copas. Come on, set the game on!

Eu poderia ser decaptada pela comissão feminina após tal relato, mas faz parte. Eu só gostaria de salientar o quanto pressionáveis são esses nossos adoráveis homenzinhos. Apenas soldadinhos. Porque seria pretensão demais que eles acreditassem em frases e mensagens ensaiadas e olhares furtivos. Eu sempre os admirei por achar que são tão espertos. Mas me engano a cada dia! Ou somos muito inteligentes e ardilosas, ou eu subestimei demais meus companheiros.
Mas, já tenho meu trunfo pessoal, o que não me diferencia, mas não me torna apenas 'one of the boys'. Eu também preciso me gabar, como eles. Mas, os olhos de uma mulher são mais persuasivos do que mil homens falando juntos. Você pode achar que está por cima. Mas só porque eu estou deixando. Não há motivos para tirar a alegria de um desafortunado, não é mesmo? É como... Tirar um doce de uma criança! Eu iria para a fogueira se fizesse isso, imagina! Deixo que as mais fracas sirvam de alimento para eles... O jantar está na mesa!
Comam, boys!
Ou então, sejam o jantar. Te apreciaria? ;D
Esse post é dedicado a todos os garotos da minha vida. Devo minha falta de rugas à vocês, meus amores! Obrigada por me fazerem rir!
sem mais preâmbulos e circunlóquios,
verônica
3 comentários:
HAHAHAHAHAHAHHA MAAAAAAAAAAANO
15 de janeiro de 2009 às 09:16a-mei
cara, não sobrou palavras. você disse tudo e mais um pouco nesse post, e não tem como adorar. acho que o clube da luluzinha está de olho por aqui, esperando o momento certo pra atacar, afinal de contas você entrega as verdadeiras mulheres.
17 de janeiro de 2009 às 20:07AHIHSIUASHUHUIAH perfeito post.
e não tem como não*
17 de janeiro de 2009 às 20:08Postar um comentário