segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Broken man
Olá, meu nome é Verônica.
Existem certas prioridades na vida. Mas, será que estudar encabeça a lista? Afinal, para que precisamos saber sobre teoremas de não sei o que, princípio de Chatteulier e carbonos assimétricos? Oras, isso é perda de tempo. A vida é foda e esses vestibulares, uns carrascos. Eu nunca passei por momentos assim e não desejo isso pra ninguém! Quer dizer... Há certas pessoas que eu desajaria que passasse por isso umas 28 vezes! E falando em 28... Não sei porque mas ESSE número está rondando minha cabeça desde o fim do ano passado. Toda vez que quero exacerbar numéricamente, escolho esse número, instantâneamente! Vou procurar o que significa...
- A evolução do homem se dá no momento em que ele completa 28 anos. 2 = polaridade, equilíbrio entre emoção e mente. 8 = consciência que julga os anteriores.
Alguém entendeu algo? Bom, eu estou tendo que conviver muito com polaridade e equilíbrio. Mas não da minha mente e sim daqueles exercícios monstruosos de química! Mas, não posso negar que essa viagem ao interior me fez pensar e equilibrar as coisas. Evoluir? Em partes. Se é que evoluir para o passado também esteja incluído. Às vezes queremos tanto mostrar aos outros que somos guiados pela razão, que agimos mais emocionalmente do que nunca!
sem mais preâmbulos e circunlóquios,
verônica.
0 comentários:
Postar um comentário