quinta-feira, 30 de abril de 2009
What you're doing to me
Olá, meu nome é Verônica.
Why do I need anyone else, when I can break the sky myself ?

Horóscopo maldito.
Ele nunca havia me decepcionado, sempre esteve ali quando eu mais precisava, sempre me orientou quando estava em dúvidas sobre o que fazer. Porém estamos meio que brigados ultimamente. "Prepare para muita sorte essa semana". Então me diga amiguíssimo querido, ONDE ESTÁ ELA? Acho que esqueceu de me dar as coordenadas! A única sorte nesses últimos 5 dias foi uma vitória em uma partida de truco, o que por um lado (se levarmos em conta aquele velho ditado) é ruim também.
Deve ser aquele tal de inferno astral. Embora seja dito que é a melhor fase do ano para um Taurino, está sendo um inferno propriamente dito e eu não consigo fazer nada para mudar essa constante! O negócio é o seguinte, o que mais fazer quando até seu melhor conselheiro mente para você?
a) Enterrar a cabeça na terra
b) Assaltar uma joalheria e fugir para a Índia
c) Dormir até que uma lobotomia ocasional seja feita
d) Continuar, me perdoe a expressão, se fodendo nessa merda
E falando em merda, até filosofei um pouco hoje, enquanto esperava por mais uma notícia ruim. 
O mundo é uma merda. Uma grande merda. Mas uma merda redonda, porque um círculo não tem lados, portanto não há lado positivo. Porém, se eu fizesse exatas saberia que um círculo é feito de muitos ângulos, minúsculos. Então HÁ LADOS POSITIVOS! Só que são inteligíveis e 'sou' das biológicas. 
Porque quando não se tem mais nada para fazer, a não ser desistir, é preciso despejar. Entre na maioridade comigo, curtindo azar adoidado! Eu adoraria compartilhar isso com você, amigo! E se você achava que estava mal na vida, que você era a pessoa mais azarada do mundo, que nada mais poderia acontecer, acredite: Eu estou pior que você, beijos.
sem mais preâmbulos e circunlóquios,
verônica


0 comentários:
Postar um comentário