sábado, 25 de abril de 2009

Morra, Florence, beijos

Olá, meu nome é Verônica.


este mundo é cruel, para uma garota inocente.


Estou aqui, num momento desesperador para atacar todos aqueles que falaram mal do meu curso, chamando-o de fácil, dizendo que qualquer um faz e blá blá blá. A enfermagem é de desesperar qualquer mente sã. Então imagine o que ela está fazendo comigo!
Primeiramente, ainda não decorei os nomes de todos os milhares de músculos, muito menos de todos os nervos e agora vem esse tal de sistema circulatório? E pra alegrar mais a vida, ainda terei mais dois sistemas e, com provas acumulativas, também terei que ver o nome de todos os queridos ossinhos e articulações. Fácil né, amigo?
Okay, vou continuar. Então agora temos um livrinho do capet* chamado "Do mágico ao social". Tenho que ler essa delícia e associá-lo com o que eu vi (ou deveria ter visto) em meus dois primeiros estágios. Porém, o destino coloca sempre um professor não muito capacitado na minha reta e a única coisa que eu sei é que é preciso tomar a vacina de febre amarela caso você vá viajar para zonas de risco. Poderia falar sobre isso, não é? Mas acho que não conseguirei escrever o estipulado de DUAS FOLHAS sobre uma vacina.
Ah sim, agora tenho um bendito trabalho sobre envelhecimento. E como sempre, eu tenho o dom de pegar o tema mais "jóinha" de todos.
E me lembrando agora, também há um trabalho sobre aborto, pra essa semana. Uma apresentação na qual não podemos expressar nossa opinião (a única coisa a ser falada sobre aborto).
E é claro, as provas! Terça-feira terei a última! Isso deveria me alegrar... se eu tivesse os slides que a querida professora prometeu colocar na internet. É claro que ela não colocou. E ainda por cima nos pede para fazer uma síntese sobre um texto que tem uma página faltando. Ela só pode estar fazendo uma piadinha. De MUITO mau gosto.
Pra piorar tudo, ainda há as matérias rotineiras (que consistem na minha matéria [ironia] favorita [/ironia], a QUÍMICA!) Das 8 as 16, todos os dias. 
Então, eu gostaria de encontrar nesse momento os infelizes que disseram o quão fácil era esse curso, para mandá-los para as profundezas do *&¨$#%¨ !

Eu devia ter feito Letras...

sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica


0 comentários: