sexta-feira, 17 de abril de 2009
[b]
Olá, meu nome é Verônica.
soy su futura ex-novia
Somos regidos por sinais. Não que isso tenha a ver com extraterrestres, longe disso (muito longe disso, por favor). E não digo isso só por eu ter uma certa fobia por ets, mas por eu ser uma garota, apesar de tudo, e acreditar que tudo o que acontece está intimamente ligado a mim.
E por que isso não pode ser verdade? Há 50% de chances, um número extremamente grande de possibilidades a meu favor. E eu estaria feliz com isso, exceto pelo fato de que eu não acredito em probabilidades. E mais, hoje estou excepcionalmente cética.
Exemplo? Não acredito nos meus olhos. Eles estão querendo me pregar peças. E não são pequenas não! Vou tentar extrair tudo. Exatamente como vinha fazendo antes de voltar a lembrar, antes das excêntricas barbaridades voltarem.
Eu só não sei explicar. Eu só preciso da ocupação, mais nada. É tão difícil pra você? Claro que é, você não é um expert em vidência para ler minha mente e advinhar o que está se passando. E muito menos idiota, pra vir aqui e refletir sobre o que escrevo. E POR SORTE não faz nada disso. O anonimato é maravilhoso, are!

Só não venha falar comigo e quebrando meu romance. Eu adoro escrever sobre sua extraordinária extinção! Todo bom artista precisa de uma musa, right? Então não me faça cortar minha orelha, usar roupas largas ou morrer de tuberculose. Isso já está bem clichê. Mais do que piadas com o nome "Paula". Não se importe comigo, se você realmente se importa. /trocadilho
sem mais preâmbulos e circunlóquios,
verônica
0 comentários:
Postar um comentário