terça-feira, 13 de janeiro de 2009
O tempo é uma vadia e meu coração está afundando.
Olá, meu nome é Verônica.
Eu pago o amor
Antes que me entenda mal, não estou querendo dar o golpe do baú em ninguém, certo? Pronto, estamos entendidos agora.
O mundo da música vem tornando-se extremamente repetitivo. Cansei de vasculhar em sites de letras de músicas em busca de algo diferente. Mas, todas, sem exceção discute sobre o tema tão clamado por românticos: o amor. E eu não entendo porque isso acontece. Quer dizer, eu entendo sim. É isso o que mais aflige, ou alegra, as pessoas. Somos movidos por esse sentimento e precisamos da música para nos expressar ou sentirmo-nos entendidos por acordes. E é daí que os preceitos são formados.
Muitas jovenzinhas deixam-se levar por canções como 'Amor I love you' e acham que a vida é bela, pôneis brilhantes existem e nada mais importa a não ser... o amor. E eu estou cansada disso. Dessa repetição. De ouvir músicas dizendo o quanto as pessoas amam ou são amadas. Acho que começarei a escutar músicas japonesas, assim mesmo que falem sobre toda essa baboseira, eu não entenderei.
Mas, por trás disso, há um turbilhão de dinheiro rolando. Então, acredito que essas músicas são puras e verdadeiras, ou somente mais um golpe de mestre da mídia para atacar jovens com 29,90 no bolso?
Quem disse que o amor não se compra está enganado, não é? Eu já comprei dúzias de amores em lojas comuns e sebos. De um modo indireto estão completamente ligados e dependentes. Porém, não seja tão ingênuo. Não se pode comprar sentimentos, mas pode se comprar o que mantenha isso em pé, compreende? O amor verdadeiro é brega e já virou modinha. Eu quero falar sobre aventuras e não sobre o dia em que ele foi embora. Eu quero me gabar de noites e não choramingar por dias nublados. Eu sou a favor de um mundo mais criativo. O modernismo não voltará?
O tempo é uma vadia e meu coração está afundando.
sem mais preâmbulos e circunlóquios,
verônica
5 comentários:
tá, mas eu ainda acredito em pônys cintilantes
13 de janeiro de 2009 às 16:52AHSIOAHSAHUSA só a natasha pra acreditar em fairy tales! ;P
13 de janeiro de 2009 às 20:20amiga, estou nessa com você; pára, o amor me dá nojo, e essa moda é pior ainda. vamos dançar tango, que é sexy, que ganhamos mais. ou ler alguma tragédia, faz o coração acelerar muito mais. tchamo forevá ♥
besides, i just loved the new layout! ;D
13 de janeiro de 2009 às 20:22tango pra sempre, Lica!
13 de janeiro de 2009 às 20:37Postar um comentário