domingo, 18 de janeiro de 2009

Meu vício agora é o passar do tempo

Olá, meu nome é Verônica.

Eu odeio aceitar que eu tinha razão. Digo, nesse detalhe. Eu não essa sentimental. Eu nem ao menos tenho saudades. Eu somente... Estava sendo cruel, para chamar sua atenção. Mas, é quando um papel toma conta do ator. Quando um personagem personifica em si. É... uma fase. Mas, se eu não escrever isso, certamente eu não consiguirei dormir e God, já são 05:02!

Eu não tenho saudades, eu realmente não amo nenhum de vocês. I just wanna be... Look, this is not the question. Ou melhor, é sim. Eu sinto que estava em um quarto de hotel, ingeri ecstasy líquido, tropecei ao sair da cama e bati a cabeça na mesa. Eu não morri. Mas... Eu estou ignorando o passado. Eu cansei de "sinto sua falta" e "amo você". Eu cansei, ouviu? Não, eu não cansei. Eu só desaprendi. Acabaram... As fichas, me recarregue caso queira nostalgias de volta. Eu quero mais "Olá, meu nome é Paula", mais "você é uma vadia" e blá blá blá.

Não é porque eu quero, não é que queira chamar sua atenção. É só que... não me importa mais chamar sua atenção. Mas, eu não tenho mais o que fazer, não é? Eu posso matar ratos, eu posso examinar pulmões. Enquanto isso não vem, eu fico com esse ponto de exclamação! Eu não tenho perguntas, eu aceito. Eu não ligo mais para vocês. Aliás, meus créditos já acabaram. Eu não sou um ursinho carinhoso. Prazer, eu sou o coração gelado e estou no alto da torre do meu castelo examinando você e seus adoráveis amiguinhos pularem feito idiotas infantis. E é claro, não quero vê-los felizes. De jeito nenhum.

And I like it (:

sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica

1 comentários:

Lih disse...

páre de ser tão orgulhosa e assuma! assuma que sim, você é sentimental. sim você sente falta de pelo menos dois deles, e você odeia que seus planos de chamar a atenção não estejam dando certo. alivia sabe?!

21 de janeiro de 2009 às 19:01