quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

pra você achar mais graça

Olá, meu nome é Verônica.

O feitiço vira contra o feiticeiro.
Eu adoro esse ditado! Mas não quando está relacionado a mim. 
Obs: não pratico nenhum ritual de bruxaria ou feitiçaria, a não ser quando algumas simpatias são necessárias e por mais que eu leia a sorte dos amigos com um baralho em mãos (e sim, elas são BEM reais, mon ami).


Com certeza já passou por isso. E é bem verdade que quando você joga um feitiço em alguém, mais cedo ou mais tarde você sentirá o feitiço dele. Talvez psicológico. Talvez você procure por isso. Ou talvez seja real mesmo essa lei de 'ação e reação'. Mas é verdade. E não adianta você sentir raiva, porque isso não vai mudar nada, não é? O negócio é aceitar que você só faz merda na sua vida, fechar os olhos e sorrir! A vida é uma lei da física escrita em russo e com cobertura de chocolate. Aparentemente saborosa e inútil, mas interiormente enjoativa,  MUITO complicada (apesar de que, cá entre nós, pela primeira vez na minha vida consegui tirar uma nota azul de física! Obrigada, obrigada)  e essencial para a manutenção da taxa de glicose no organismo!

Portanto, nunca faça alguém sentir algo que você não quer sentir, combinado?
a) Pornográfico? 
b) Sentimental? 
c) Incoerente?
d) Verônica, me chupa, vai! 
Não sei, eu não entendo isso, portanto nunca sigo >.<

Mas, se você não é um lesado como essa petulante escritora, siga essas dicas super boas! O Brasil agradece, seus amiguinhos agradecem e eu também (:

sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica

1 comentários:

Lih disse...

d) Verônica, me chupa, vai!

6 de dezembro de 2008 às 20:07