terça-feira, 2 de dezembro de 2008

é o ciclo sem fiiim, que nos guiaraáááá

Olá, meu nome é Verônica.

Eu já estou cansada de rotina. Fugirei para o México! Quem vem comigo, quem, quem? Tá, não é um futuro promissor, não é o melhor país do mundo e as pessoas falam correndo, apesar de ser tão bonito! *o* Whatever, quebre minha rotina!E eu estou cansada de tudo se repetir! É sempre a mesma coisa, o mesmo período, a mesma sensação e o mesmo desespero!

Sua vida é um 'ciclo sem fim'?
Quando você acha que aquele infortúnio nunca mais acontecerá na tua vida, porque agora você aprendeu e nunca mais vai se deixar levar pelo mesmo sentimento de... segurança (?), tudo vem a tona de novo? Quando você diz pra você mesma que nunca cometerá os mesmos erros, você acaba se vendo na mesma peça com atores diferentes? Parabéns, você foi admitido para a temporada extenuante de apresentações da fantástica 'se fodência'! Pelo amor de Santa Cecília, porque tudo tem que acontecer igual sempre? Isso me lembra de uma coisa muito idiota, mas eu não vou aguentar, escreverei aqui.
Num episódio de "Três espiãs demais" (ria, infeliz) elas estão em um navio. Acordam e têm que fazer uma missão. Mas quando encontram o vilão, elas acordam gritando. Fazem a mesma coisa, os mesmos passos pela segunda vez e ao chegar no vilão de novo, acordam gritando de novo! Até que elas descobrem que sempre alguém lhes oferecia ajuda e elas nunca aceitavam, achando que estavam no controle da situação. Quando decidem aceitar a ajuda do salva-vidas, descobrem que aquilo era apenas um treinamento! Mor legal ;D (infância mode on).
Tá, voltando pra realidade. Estou me sentindo assim. Eu estou fazendo tudo igual. Como da outra vez. E como podemos escapar disso? Aceitando a ajuda de salva-vidas sarados ou robôs cabeleireiras? Raspando o cabelo e gritando "Eu sou rebeelde!"? 
Eu quero ser tão diferente que acabo me tornando igual.
Mas eu posso mudar esse final! A não ser que eu tenha gostado do anterior...

Tudo o que eu sinto pode ir embora :D
Diga agora, não deixe pra depois!
>> Drive - Diga agora


sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica





0 comentários: