domingo, 7 de dezembro de 2008

um dia, um caminhão atropelou a paixão

Olá, meu nome é Verônica.


Fazer acontecer ou esperar acontecer?
Você é daqueles que vê uma pessoa on line e fica esperando que ela venha falar contigo? Que espera que notem o que você precisa e venham te perguntar o que você tem? Ou daqueles que não se importam com a opinião dos outros e falam mesmo? Mesmo que você acabe estragando tudo, pelo menos falou o que tinha que falar.
Dizem que não devemos correr atrás das borboletas, mas esperar que elas venham até nós. Isso pra mim é no mínimo homossexual e infantil. A probabilidade é de 1 em 100 de uma borboleta pousar em você. Agora, se você a pegar desprevinida, repousando sobre uma parede... há, meu amigo, você a ganhou! Então, é meio contraditório né?
O tempo é muito curto e perdemos tempo esperando que as coisas aconteçam ao nosso redor. Mas às vezes fica mais do que claro que devemos dar um empurrãozinho para que as coisas aconteçam. É meio drástico, mas você pode morrer a qualquer hora, ou ter que ser transferido para outra região, ou ser internado num convento. E não fará as coisas que sempre teve vontade, que sempre ficaram guardadas em sua cabeça desnorteada ou em páginas de blogs. Se você quer dizer alguma coisa, diga agora, não deixe pra depois. Tudo o que sente pode ir embora, diga agora, não deixe pra depois. 

Mas e a vergonha? Foda-se :D
Antes tarde do que nunca, não é?
Então, não se espante com minhas ações nesses dias (6)
Não estou sob o efeito de nenhum tipo de entorpecente e nem fui picada por uma abelha africana.

sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica


2 comentários:

cinderella. disse...

gente do céu *-*

7 de dezembro de 2008 às 08:03
Lih disse...

Bom, eu sou do tipo que prefere esperar acontecer, já que não tenho muita ação, diga-se de passagem, mas eu adoraria criar coragem pra faazer tudo acontecer, mesmo que não acontecesse. Só o fato de me esforçar e expressar meus sentimentos já basta;
Diga agora ou cale-se para sempre. Faça agora ou cale-se para sempre.
Tenho medo do que pode acontecer nos próximos dias, você está meio desnorteada xP

Amo-te

11 de dezembro de 2008 às 15:05