segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

o mundo visto ao contrário parecia no lugar

Olá, meu nome é Verônica.

Você já tentou gostar obrigado?
Ser forçado a estudar matemática, mas é uma matéria horrível! Ser forçado a gostar de brócolis, mas é verde! Ser forçado a conviver com alguém, mas isso é insuportável! Acho que é quase impossível gostar de alguma coisa dessa maneira. A menos que queira, nada pode acontecer. Pensamos que é o melhor para todos, mas é algo tão perceptível quanto um vento forte. Não adianta dar tempo ao tempo, não adianta fechar os olhos, nem os ouvidos. Não adianta pedir opinião aos outros, sendo que a tua não vai ser mudada mesmo que um de seus amigos seja a Madonna. Não adianta deixar a música invadir a sala e despertar alguma motivação. Muito menos abrir a janela para observar cores diferentes, sendo que você só se importa com preto, branco e sépia. E a não ser que você seja um ótimo ator (os anos de teatro me fizeram tão bem), nem pense em fingir. O descontentamento escorre pelos olhos e pula pela boca. Portanto, antes de fazer, tenha consciência de que você pode enganar quantos quiser (: 

Coisa muito difícil pra macaco sabido compreender. E eu que sempre sonhei em voar, só queria sobreviver. Mas como não sabia o que ia acontecer, aproveitava e dançava no teto.

sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica

2 comentários:

cinderella. disse...

rááá, aposto que qnd escreveu 'brócolis' lembrou de moi ;D skapokdspoakspoaksopak

8 de dezembro de 2008 às 16:10
Lih disse...

Oh meu Deus, será que entendi EXATAMENTE o que você quis dizer com esse post? É claro que entendi, ninguém melhor do que eu, sua gêmea, para entender. E digo mais, da matemática você já vai se livrar, não precisa comer o que não gosta. Mas daquilo* lá, não adianta mais fingir, sofrer por isso não é preciso, e nem fazer sofrer. Então façao que tem que ser feito, siga seu coração- que vai te levar ao melhor caminho, pode apostar.

Eu te amo, muito!
E lembre-se: "o jeito que ele te olha..."

11 de dezembro de 2008 às 14:58