domingo, 14 de dezembro de 2008

Bom dia (:

Olá, meu nome é Verônica.

Demonstração?
Você é do tipo de pessoa que demonstra seus sentimentos para os outros? Daquelas que só ao olharem para você, seu rosto consegue expressar tudo o que você está sentindo? Ou então daquelas que fingem ser uma coisa para desviar a atenção do seu verdadeiro foco?
Na minha opinião, é cada um no seu quadrado. Guarde o que você sente para você mesma, ninguém é obrigado a ouvir suas lamentações ridículas e infelizes. E aparente ser a pessoa mais feliz do mundo. Tá, você pode sentar em um canto sozinha, agarrando as pernas, esperando que alguém vá falar contigo. Mas em casos extremos, por favor. As pessoas de hoje em dia tem um sentimento fraternal tão grande que me enoja. Fique em casa, abra uma caixa de bis branco e uma de Ades de maçã, sente-se em frente ao computador e escute a mesma música por horas. E falando em música... Eu vou insistir em uma tecla que bati há alguns meses...

O Windows Media Player está conspirando com as rádios ?
Calma, não trata-se de nenhum atentado terrorista, nem de um impeachment ao presidente. Mas, sabe quando você senta no carro, olhando para os carros passando, pensando na tua vida... de repente, o locutor da rádio diz o nome DAQUELA música! Meu, essa música já saiu de moda há uns 20 anos (sem hipérboles)... O que ela está fazendo naquela rádio? Não, alguém me explica porque eu não estou entendendo! Ela vai tocando e você aperta os lábios para não começar a cantar. Tenta desviar sua atenção para outra coisa, mas a canção parece ter aumentado de volume milagrosamente! Corra, pegue seu mp4! Ai, o fone está todo enrolado! Okay, conseguiu. Coloque no ouvido, a primeira música que vier está muito melhor do que aquela...
Você estava completamente errada. Por favor, além de carregar espelhos e mp4 na bolsa, lembre-se de não levar uma arma ou objetos pontiagudos! Fikdik.

São exatamente 09:58. Me mate.
sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica



2 comentários:

cinderella. disse...

HAHAHAHAHAHA

medias players e rádios sempre conspiram contra nós

sempre

14 de dezembro de 2008 às 13:09
Lih disse...

natasha disse tudo.
só pra complementar, minha deusa, não está acontecendo o que eu acho que está, né? huuum. precisamos conversar mocinha!
e olha eu sou do tipo que se expressa até para um alface. não precisa nem olhar pra mim, que você já sabe o que estou sentindo.

só uma coisa:
aproveite que a música tocou, ouça, cante junto, relembre, reviva!
SINTA ♥

te amozinho.

15 de dezembro de 2008 às 13:37