domingo, 23 de novembro de 2008
corte
Olá, meu nome é Verônica.
Um dia como outro normal. Não sei porque mas FUVEST não mexeu com meus nervos, a não ser enquanto o gabarito não saia! Bom, fui bem mal... mas tenho aquela pontinha de esperanças de os aspirantes a enfermeiros tenham ido pior do que eu! Acertei 51 questões no total de 90. Péssima. Ai que vergonha de mim. Mas meu objetivo é UNIFESP, então, o que vier é lucro :D
Falta
Você apega-se muito fácil a coisas frívolas? A um anel de côco, um travesseiro, a uma pessoa ou a uma história. São coisas que não deveriam prender nossos sentimentos, pois são totalmente finitas. Deveríamos apenas gostar de coisas que acabariam após o nosso fim, para que não nos sentíssemos mal com sua perda. Mas acho que isso não acontece nem com os corações mais gelados! Munrah odiava que mexessem com seu cachorro; coração gelado odiava que invadissem seu castelo tão querido; aquele carinha do pokémon, não permitia danos ao seu gato. Olhe, até os mais desumanos sentem esse sentimento de apego! Isso é ridículo!
Talvez por ser tão covarde, prefira não gostar tanto de algo ou de alguém.
Só o que ganhamos com isso é desilusão e um vazio tão grande que parece que nada poderá preenchê-lo. E pra que desperdiçar a vida com isso se pode-se muito bem sobreviver apenas curtindo e não gostando, amando.
Afinal, eu sei que um dia vão se perder pelo ralo, vão ser rasgados por um felino maldito ou separados pelo tempo injusto e desvirtuoso.
Mantenho caras e bocas e sigo assim. 
Uma futura enfermeira não deve manter laços com nada nem ninguém.
Eu finjo tudo (:
sem mais preâmbulos e circunlóquios,
verônica


0 comentários:
Postar um comentário