quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Azeitona
Olá, meu nome é Verônica.
Ainda bem que a palavra saudade só existe no Brasil...

Você já viu algo mais inútil do que isso? Até canetas de vereadores ou imãs de geladeira em forma de galinha são mais úteis! Se bem que as canetas eu uso para retratar coisas que me aconteceram e os imãs fazem questão de guardar os momentos em um lugar que eu sempre lembre. Péssimo exemplo. Talvez seja mais inútil do que saber fazer uma equação do 2° grau ou do que chaveiros em forma de tênis. Se bem que as equações servem para que eu consiga jogar as variáveis antes que eu as esqueça e os chaveiros de tênis sirvam para que eu não esqueça minhas chaves em algum lugar longe da minha memória. Então como última opção, só pode ser mais inútil do que bonecas de porcelana em cima da estante ou azeitonas de qualquer cor. Porém as bonecas me fazem sentir falta de como eu era antes e as azeitonas... não, essas sim são inúteis!
Saudade é como azeitona. Você a empurra de um lado para o outro da pizza por não querer sentir o seu gosto. Mas ela sempre deixa seu rastro, justamente no pedaço que você escolheu. Mesmo você querendo tirá-la do seu caminho, sempre sentirá o seu gosto, por mais distante que pareça.
sem mais preâmbulos e circunlóquios,
verônica
1 comentários:
Lance o veneno? ISHIAUSAIUHSUAIH puta que pariu, eu amei esse post, principalmente o final. Eu adoro azeitona, com pinga e mel :D todos os sabores juntos? HAHAHAH
7 de agosto de 2009 às 23:02Postar um comentário