segunda-feira, 20 de julho de 2009

Perseguição

Olá, meu nome é Verônica.

Você já foi perseguido por algo?
Tá, pode ser que você tenha sido perseguido por um cachorro vira lata, enquanto subia a ladeira de sua casa com uma sacola de pão no guidão da bicicleta. Ou também por uma abelha sem noção que insistia em entrar na sua lata de coca-cola. Ou, quem sabe, pela sua mãe, com o chinelo na mão, enquanto você corria pra se esconder no banheiro. Mas, e a perseguição psicológica?

Eu tenho disturbio de personalidade múltipla, mas não é isso. Não entendeu ainda? Vou dar o meu exemplo então. A maldita lei de Murphy me persegue loucamente. É incrível esse imã que eu tenho pra atrair essa lei pra mim! E você, ainda confuso?

Pois bem, o negócio é o seguinte. Para simplificar tudo, resumo em uma frase coloquial: sempre que eu planejar algo e isso tiver chances de dar errado, dará errado, e da pior maneira, e sempre dá! É engraçado como as coisas na minha vida só acontecem se forem por acaso, ou destino, como preferirem. Até hoje, nada do que eu planejei, nada do que eu mantive em meus devaneios, aconteceu.

Resultado: ou eu sou uma mutante que tem poderes da mente ou o universo tá tirando uma com a minha cara!



sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica

2 comentários:

Du Santana disse...

Antes de saber da lei de Murphy todas as coisas davam certo pra mim.

Tomara que eu esqueça logo, p/ tudo voltar ao normal.

22 de julho de 2009 às 07:57
Lih disse...

o universo tá tirando com a tua cara bem, mas não ligue, tire com a cara dele também :D
adorei o novo layout

25 de julho de 2009 às 19:51