quarta-feira, 10 de junho de 2009
the artist
Olá, meu nome é Verônica.
Certo dia me chamaram de venenosa...
Oras, eu não entendi de certo o porquê! Malícias a parte, não deito minhas presas em ninguém. Agora, se o fizesse, o transformaria em que? Em uma cobra seria fantasioso demais. Em algo tão gelado como eu, quem sabe? Oh, mas isso seria um picolé de limão ou um vampiro! Então, além de venenosa eu seria uma vampira!
De acordo com algumas reportagens atuais, os vampiros da contemporaneidade são os psicopatas. Portanto, eu sou uma desvairada sem sentimentos que poderei dar o "golpe do baú" em um cara rico e fugir em Dubai? Oras, porque se significa isso, quer dizer que além de tudo eu sou uma doente mental! E se assim for, eu posso muito bem sofrer de DPM (distúrbio de personalidade múltipla). Então, quantas personalidades eu teria? Ah, eu diria umas 38. 38 porque é um número bonito e é sempre o primeiro que me vem à cabeça! Então, além de doente eu ainda tenho uma sina!
E se eu tenho uma, nada me impede de ter duas! A minha próxima sina poderia ser "me apaixonar por indecisos". E eles poderiam ser indecisos sobre o meu amor, sobre o seu futuro ou sobre a sua opção sexual! Ah tá, então agora eu também gosto de gays? Tudo bem, mas se assim fosse, com certeza eu usaria todas as minhas artimanhas para conseguí-lo. Mas isso seria venenoso!
Então eu sou venenosa?
sem mais preâmbulos e circunlóquios,
verônica
0 comentários:
Postar um comentário