domingo, 12 de abril de 2009

Melhor estar preparado

Olá, meu nome é Verônica.


Eu ouvi dizer, creio que na novela das oito, ou algo do gênero.

É possível que pessoas sejam compatíveis telepaticamente? Digo, é estranho pensar nisso, mas há muitas crenças e de alguma verdade elas devem ter surgido. Quando você diz o nome de alguém, ela pensa pensa em você? É como a brincadeira das horas iguais, ou outra pataquada. Mas o que eu queria saber é se há algum fundamento nisso. Bom, se houver eu espero que as mentes não tenham o visualizador ligado, estilo orkut, pois eu seria totalmente incriminada por uma pessoa!

É algo místico, sem noção alguma de insanidade. Ou melhor, eu estou perdendo minha sanidade pensando nessas baboseiras. Mas se você ainda não havia pensado nisso, aposto que nesse momento quer que a pessoa em que você pensa, pense em você também. Confuso? Eu nunca disse que era simples, disse?

Então, o que ativa o pensamento repentino no cérebro de alguém? Como duas pessoas podem sonhar com each other? Será que na troca de leucócitos (na saliva, por exemplo) o cérebro consegue identificar o amor de sua vida e guardar essas lembranças numa caixinha que não quer de jeito maneira fechar? Ou será que eu comi chocolate demais e estou tendo alucinações?

Eu só... queria entender por que tudo quer se tornar tão real e pular do fantasioso. Eu não quero isso, ouviiu?

sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica

0 comentários: