segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

we don't care :D

Olá, meu nome é Verônica.


Se você quiser alguém em quem confiar... Confie em si mesmo (:
A confiança é um coisa muito relativa não? Não há como descrever todas as cláusulas contidas nesse contrato de fidelidade. Depende do ponto de vista de cada um. Mesmo que esses 'cada uns' sejam mais míopes que minha avó. E é claro que as condições do contratante e do contratado são diferentes. E geralmente você, sua bondade em pessoa, pacífica e, perdoe o termo vulgar, IDIOTA, é que sai perdendo! Bom, isso também é algo a se discutir... Pois o que vem, volta em dobro. E...  geralmente essas idiotas não são tão idiotas assim, se é que estou sendo clara. Mas é isso. Quer contar algo a alguém? Seu computador está bem a sua frente (por favor, não estou me referindo a esse maldito meio de comunicação windows messenger). Há travesseiros, cachorros, paredes... com certeza eles não te decepcionarão! Ah, não mesmo!
Agora me perdoe, preciso rir um pouco (:
HSAHOSAHOISHIAOHIOSAIHOSAIHOAS

pronto.

sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica


2 comentários:

cinderella. disse...

'E é claro que as condições do contratante e do contratado são diferentes.'

são, e é claro que se os contratantes não fossem tão infantis a ponto de falarem o que aconteceu, mas qnd descobrirem que o contratado também falou, darem piti, as coisas não seriam como são.

but, we don't care :D we never care

23 de dezembro de 2008 às 05:55
Lih disse...

VACA VACA VACA VACA VACA VACA.
e vaca. é o que tenho a dizer. porque AMIGAS que se dizem AMIGAS, não pedem permissão para beijar o seu 'ex-amado'; e não BEIJAM.

24 de dezembro de 2008 às 13:27