sábado, 29 de novembro de 2008

você pode ser linda, loira, sensual...

Olá, meu nome é Verônica.


Você acredita que alguém te ama?
Pergunta babaca e pertinente, mas rende muita coisa. Eu não digo amores por interesse, por aparência ou por atração. Muito menos amor de mãe e pai, porque eles são obrigados a nos amar, senão vão presos. Eu falo de algo mais profundo. Você acredita que alguém te doaria um rim se você precisasse? Afinal, não é qualquer um que se submeteria a uma mesa de cirurgia (bisturis, máscaras, lâmpadas, seringas e sangue) para arrancar um de seus órgãos e doá-lo.
Então, se você pensava que era "O amado" por todas aquelas 685 pessoas do seu orkut, pense melhor agora. Você acha que alguém pensa em você antes de dormir? Troca um de seus únicos momentos para pensar sobre a própria vida, para pensar em você? Acha que quando alguém vê horas iguais*, pensa em você?

* horas iguais: se você é um completo alienado que não teve infância e não sabe do que estou falando, eu explico. Quando vê horas como 22:22, 23:23, siginifica que alguém está pensando em você. Naturalmente, ao pensar isso, alguém vem a sua mente, não é? Então é óbvio que formando um ciclo, definitivamente você foi a pessoa escolhida por alguém (: (embaralhei tudo!)

Eu particularmente duvido de tudo. E não acredito que essa garota possessiva, ciumenta, reclamona e distraída, atrai algum tipo de sentimento positivo (:
Muitas pessoas usam a palavra 'amor' banalmente e sou contra isso. Existem tantos outros verbos como 'gostar', 'adorar', 'apetecer'... para que usar 'amar'? Porque é menor, é mais eloqüente e mais romântico. Deixem isso para Romeu e Julieta, vai.

Papinho de adolescente apaixonada? Não. Apenas uma mirabolagem de idéias pescadas em janelas de msn, idosos sábios e músicas latinas. Não perca a vida querendo amor. Pois quando ele vier, te 'encherá o saco' para o resto de sua vidinha inútil. Goste, adore e apeteça!

sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica



1 comentários:

cinderella. disse...

ai, eu te doaria um rim, e não to brincando, não mesmo

eu te amo, e não estou usando esse verbo porque é o menor, mais fofo ou mais romântico, e sim pq eu te amo, e, sendo assim, te encherei o saco para o resto da sua vidinha, seu trevozinho empapoulado

2 de dezembro de 2008 às 13:53