quinta-feira, 27 de novembro de 2008
e a falta de cultura nunca foi problema .
Acabei de pensar em algo MUITO complexo!
*Acho que muita soja no organismo me faz ter alucinações e escrever tanta futilidade, quando deveria estar estudando trigonometria. Mas, estudar? Me bastam os conhecimentos de mundo ;D
Voltando ao que estava dizendo antes de ser interrompida por mim mesma. Não é possível ser feliz tendo apenas felicidade! Incoerente? Genial!
fe.li.ci.da.de
s. f. 1. Qualidade ou estado de feliz. 2. Ventura. 3. Bom êxito.
Meu ídolo nunca mente. Mas, acho que após interpretar um poema de Manoel Bandeira hoje (Verônica também é cultura) algo aconteceu. Como uma colisão de aeroplanos, um 'bater de frente com um poste', ou uma tijolada no crânio. A última frase do poema dizia mais ou menos assim: " Que só é verdadeiramente vivo o que já sofreu". E para mim foi a frase que me fez ganhar o dia. Era isso que estava procurando! Nunca uma prova de literatura me ajudou tanto.
Há alguns posts, venho falando sobre minhas dúvidas, sobre não saber o que estou sentindo. Mas agora tudo faz sentido. Sua vida pode ser perfeita. Você pode ter todo o clássico estilo sobrevivente, tendo tudo o que quer. Mas, como diria o sábio Jay Vaquer "a falta que a falta faz". É essa a resposta.
É bom correr atrás, pois te ensina a nunca desistir.
É bom ser ignorada, pois isso te dá forças para se tornar mais forte.
É bom ficar sozinha, pois te ajuda a compreender melhor as coisas e enxergá-las do jeito que realmente são.
É bom não ser compreendida, pois te faz abrir os olhos e entender que quem deve se importar com você é VOCÊ mesmo, já que cada um já tem seu fardo.
É bom chorar, pois, além de fazer uma limpeza completa nos olhinhos, é o único momento verdadeiro de expressão involuntária.
Eu sinto falta de sofrer e é somente isso que está faltando na minha vida.
Masoquismo? Anormalidade? Álcool? Acetona? Aldeído ? Soja?
sem mais preâmbulos e circunlóquios,
verônica
2 comentários:
MELLDELLLLLS
27 de novembro de 2008 às 15:16como eu me identifiquei com este post!
verônica é muito cultura ;D
aii que bom nah ;D
27 de novembro de 2008 às 16:11verônica, voz do povo :P
Postar um comentário