sexta-feira, 3 de outubro de 2008

insosso .

Olá, meu nome é Verônica

Com certeza você já quis esquecer algo ou alguém, certo? Okay, me sinto mais humana. Pois bem, eu acho que é aí que entram todas essas coincidências (ou não) na tua vida. 
Por exemplo se você quer esquecer coca-cola. Você está calma sentada no banco do carro, apenas ouvindo uma música como "I kissed a Girl", quando olha para o lado um ENORME caminhão de coca-cola estaciona! Você vê então aquelas gotículas de água caindo pela lata... a cor negra do sabor irresistível num dia de calor escaldante... Então você se lembra "Opa, não posso tomar!".
Ou então quando você quer esquecer alguém, mas seus amigos insistem em citar seu nome, seu diário cai inesperadamente de seu guarda-roupa e abre naquela página onde você colou uma caixinha de balas, sua mãe inicia uma substancial leva de elogios e o media player filho de uma égua sempre sorteia a música que um dia ele te mandou.
Claro que isso se resolveria com a eliminação de amigos inoportunos, a queima do diário, fones de ouvido enquanto a mãe fala e a deletação da música da pasta "minhas músicas". Mas isso acontece? 

não seja tão tolo, leitor. é claro que NÃO :D


'cos I may be the only one (in the world)


sem mais preâmbulos e circunlóquios,

verônica.




2 comentários:

cinderella. disse...

aideos!
ps. consegui postar!

3 de outubro de 2008 às 18:35
Lih disse...

ai é. quanto maaaais você quer esquecer alguém, menos a vida ajuda! (:
pois bem. não esqueça! asaashiuashau. te amo paulinha!

3 de outubro de 2008 às 21:09