sexta-feira, 26 de setembro de 2008

promiscuo .


Olá, meu nome é Verônica.


Acredita em amor a primeira vista? 
Nem eu ;D
Mas sabe aquele significado de amor platônico? Então, contarei como foi...

Era uma tarde escura. As nuvens ameaçavam um pequena chuva. Estava eu, na atribulação de um coletivo quando olho para o meu lado e o encontro. Cabelos bagunçados, óculos e um belo sorriso no rosto. Não sei se era impressão minha, ou eu que sou perceptiva demais, ou havia alguém atrás de mim... que seja! Mas percebi que ele olhava pra mim ( e é claro que só percebi isso porque eu também olhava pra ele!) Então, chegara meu ponto. Coloquei os pés para fora do assento e pisei em seu pé sem querer. Murmurei um 'desculpa' e ele sorriu e me disse 'foi nada!' . Então eu desci e nunca mais o verei. 

Agora, te libero para rir ;D

Descendo do ônibus, passo por uma praça para cortar caminho. Foi então que fui abordada por duas mulheres vendedoras de brincos e hippies. Quase tive um treco! Mas, tudo bem. Queriam que eu comprasse um brinco delas, era aniversário de uma. Feliz ou infelizmente não tinha um tostão furado no bolso. Me olhou desconfiada mas mandei uma cara de pobre pra ela e depois de um 'viixxi, ta pior do que eu heim! Não, só não tá porque eu não tenho NADA' , me despedi e sai.

E em meio a tudo isso, resultei em um sono repentino na aula de gramática do cursinho. Apesar daquele digníssimo professor, despenquei na carteira e só faltava ter acordado babando :x

Sobre a minha profissão? Já me decidi que é isso mesmo que quero ser: enfermeira. Graças ao apoio da minha amiga Natasha (que vai ser atriz junto comigo) e de papai (uou, é difícil ele apoiar alguma coisa que eu faça!).

Sobre o infeliz? Ontem estou observando (somente) a lista de pessoas do meu cursinho. Em menos de 2 segundos vizualizei seu sobrenome! Num espanto aproximei os olhos e gritei às minhas amigas a minha descoberta! Mas depois me dei um tapa... o que eu estou fazendo?

Deixo também um parabéns pra minha super amiga Nath!! \o/ 

sem mais preâmbulos e circunlóquios,

Verônica.




1 comentários:

cinderella. disse...

ai que linda a história do ser de óculos! hahahahah e eu acredito em amor à primeira vista *----*
e domingo é dia de a gente sair!
beijoteamopaulitcha =D

26 de setembro de 2008 às 18:00