
Olá, meu nome é Verônica
Verônica: Variante de Berenice, que vem do grego e significa portadora da vitória. Representa a necessidade que têm algumas pessoas de quem se preocupa em pôr em ordem na sua vida e, em geral, nunca estão satisfeitas com os resultados que obtêm.
É ridículo, não é? Não, apenas concorde comigo, okay? Hum, assim está melhor. Não, não é ridículo. Isso é masoquismo! No sentido puro da coisa, por favor. "O tempo passou e eu sofri calado, não deu pra tirar ela do pensamento", disvirtuar conversas cantando né Lica?
Tá, vamos ao que interessa. Ao que me interessa.
Eu sou uma pessoa super supersticiosa, é evidente. E há mais de 1 semana eu venho sonhando que estou prestes a morrer, que estou fugindo de algo ou de alguém que quer me matar! Pesquisando em alguns sites de significados de sonhos, achei isso:
Morte:
Os sonhos deste tipo não anunciam a morte física, só afirmam que alguma coisa morreu, que algo desaparece. Pode se tratar de uma relação, um amor, uma amizade ou simplesmente uma qualidade ou defeito, algo íntimo e pessoal que só nós conhecemos.
Correr:
Correr para fugir, corresponde a uma derrota futura. Indica também a fuga de uma ansiedade diante das causas de distúrbios aos quais não se consegue vencer.
Essas coisas parecem um tanto idiotas, mas se você é uma pessoa próxima à minha vida particular, saberá que isso é a mais pura verdade :O
Aproveitando... Ai adoro horóscopos *o*
Amor
No seu grupo social pode ter alguém muito especial esperando que você lhe dê atenção. Se você está só, não será por muito tempo.
a vá, vá, vá . . .
Eu disse que te detesto? Eu disse que quero deixar tudo para trás?
Então, agora eu disse (:
sem mais preâmbulos e circunlóquios,
verônica.
1 comentários:
"chorei de emoção quando acabei de leeeer... num cantinho rabiscado no verso, ela disse meu amor eu confessoo... estou casando mas o gramde amor da minha vida é você..." aoheaheiahuie é paula, a lika concorda!
1 de outubro de 2008 às 21:39a ultima vez que lemos seu sonho, vc sabe no que deu né?! era barco... morte... e sei lá o que ashaihsaiuh. mas deu no que deu. ou não deu, num lembro. "distúrbios aos quais não se consegue vencer" FATO.
ahsiuhauish que bom que vc disse que quer, e não que deixou!
te amo nega :*
Postar um comentário